31/05/2014

Força, não desanima!

     Olá princesas, tenho andado muito atarefada então trouxe simplesmente a mensagem que tenho guardado pra mim ultimamente, pois estou passando por muitos problemas...


     
     Deus tem planos, promessas em sua vida. E pode crer, Ele cumpre. Depende apenas de você. Ás vezes parece que tudo tá acontecendo pra te derrubar, que tudo que vem é problema pra te atrapalhar. O pior é que é isso mesmo que acontece. Sabe por quê? Porque vida de cristão não é fácil, e Jesus nunca disse que seria. Porém, Deus não nos dá nada além do que possamos suportar. O inimigo tenta tudo sim para nos derrubar, mas devemos, mesmo que pareça impossível, sermos ainda mais fortes do que quando "está tudo bem". Deus é o Deus do impossível, lembra. Se o seu problema parece grande, lembra que o teu Pai é maior, princesa. Segue em frente, não desanima, não deixe que nada te derrube. Sim, é difícil pois não somos nada, mas o Senhor é tudo, é a rocha que devemos nos firmar para continuarmos em pé. Quando o mundo te acusar, te culpar, te por pra baixo, lembra que sua solução está apenas à distância de uma oração.
     Tudo isso eu digo porque é o que tenho vivido. Mágoas, tristezas, problemas estavam me tomando, e isso era até poucos dias. Eu estava desistindo. Então, pra que eu me lembrasse que Ele não desiste de mim, se importa comigo, me entende e quer me ajudar, Ele enviou um anjo, digo assim porque foi uma pessoa que profetizou sobre a minha vida; nem me conhecia e orou exatamente pelo que eu precisava.
     Sabe, eu sou uma pessoa carente. Só que às vezes eu esqueço o quanto é bom descansar no Senhor e tê-lo como amigo. Então fico me afundando em tristeza, achando que ninguém me entende. Quando você passar por isso, faça o que eu também aprendi: desabafa com Deus. Você não tem noção do que é sentir que Ele te ouve. Ele te conforta, te dá forças pra seguir em frente, apesar de suas fraquezas, tristezas. Não existe sensação melhor.

Versículo do dia: " O Deus de toda graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante um pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces." (1Pedro 5.10)

BLOG   -   FACEBOOK   -   TWITTER   -   INSTAGRAM

Que Deus fale aos seus corações!
-Manu

3 comentários:

  1. Exatamente o que eu precisava ouvir, mesmo sendo serva do Senhor têm momentos que nos sentimos tristes devido a diversas coisas do mundo :(
    Obrigada pelo post, me ajudou muito! Beijos
    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, glória a Deus por isso!!! Como eu disse é exatamente o que tenho vivido e mesmo assim fico com medo de que por eu estar assum, a palavra não faça efeito... Mas tá vendo como Deus faz? Me usa pra falar ao teu coração, e te usa para me lembrar que Ele pode tudo, que sua palavra nunca volta vazia e que Ele nos uss como estamos!!! É isso aí, vivendo e aprendendo! Que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3