06/06/2014

Playlist da semana


Oláaaaaaaa, quanto tempo! Tava com saudades de postar.. o blog tava sendo atualizado pela Manu. E como já já eu vou entrar de férias, vou ter tempo aqui pro blog e vou tentar trazer algumas coisas diferentes.. enfim, hoje trouxe a minha playlist da semana, com algumas músicas que tem sido o meu vício nos últimos dias..


Lá vai:


Som da liberdade - Dj PV.



Me leva mais alto - Dj PV.



Tua Graça- Dj PV.

Então, separei essas 3 músicas do Dj PV que eu estou viciada. O ritmo é tipo música eletrônica, eu curto bastante e as letras trazem uma mensagem muito linda e são super edificantes!



Vim para adorar-te - 4 por 1.



Meu barquinho - Giselle Cristina.

Então, essas são as músicas da minha playlist dessa semana. 
Espero que tenham gostado e que Deus abençoe! Beijão ;*

Acompanhe o blog e a autora nas redes sociais:

FACEBOOK  -  TWITTER  -  ASK  -  INSTAGRAM  -  PÁGINA DO FACEBOOK  -  TWITTER 

1 comentários:

  1. Marmelada, eu também tô ouvindo direto exatamente essas mesmas músicas do Dj PV, você leu minha mente?! Hahaha

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3