01/01/2015

Blogagem coletiva: Projeto Fotográfico TCHAU 2014


Oiii genteeee! Feliz 2015 lindezas de my life (to mt sem noção hoje auhauha). Que Deus abençoe cada um de vocês!
Então, esse post deveria ter sido ontem, mas, eu estava passando uns dias na casa da minha prima e cheguei ontem, então não deu tempo.
Enfim, esse foi um dos temas da Blogagem coletiva no grupo do facebook Rotaroots.

TCHAU 2014: uma retrospectiva do ano. Vale desde selfies tiradas ao longo do ano a momentos que marcaram seu ano. A única regra é: fechar o projeto com a última selfizinha do ano. São até 12 fotos (1 por mês), que devem ser publicadas no dia 31/12.

Queria muito ter achado uma foto de cada mês, mas, não foi possível por que eu procurei e não consegui achar. Mas, separei as 12 fotos que mostram momentos marcantes do meu ano de 2014 e vou tentar por em ordem cronológica!
Vamos lá?

Essa foto foi tirada logo em Janeiro que eu me lembro. As mãos são minhas e dos meus pais, e estávamos em uma praia. 2014 passou tão rápido que nem parece que essa foto já tem quase um ano.


Fiz essa montagem, por que apenas uma foto não mostraria as pessoas que tanto marcaram a minha vida nesse retiro. Foi o 1º retiro espiritual que eu fui e era de uma outra igreja (na minha igreja não faz retiros), e foi na época do carnaval. Foi maravilhoso, super marcante, Deus falou grandemente conosco e ainda fiz amizades com as melhores pessoas! <3


 A foto não tá uma das melhores, mas mostra como meus amigos me amam u.u hahaha. Aí foi no dia do meu aniversário de 16 anos (24 de março), e nesse dia nós íamos sair para lanchar, só que já era noite e eu estava esperando o pessoal, e nada deles chegarem, nada, nada. Começou a chover, foi dando as 9 da noite e nada, comecei a ligar e eles disseram que estavam chegando, e nada, meu pai disse que por causa da hora eu ia acabar não indo mais, e nada. Acabou que chegou todo mundo encharcado lá em casa, com esse bolo maravilhoso que eles estavam fazendo, por isso demoraram. Vai  me dizer que eles não são uns amores?! <3. Obrigada a Ester, Nanda, Melqui, Joel, Letícia, Esterzinha, Miryan, Jimmy, Rafaela e Pirulito.


(Me perdoem a resolução horrível, foi tirada no celular)

Essa foto aí, foi em um sábado do mês de abril, na festividade dos jovens e adolescentes na minha igreja! O tema foi: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim." 
Gálatas 2:20a
Foi uma festividade maravilhosa e aí estão misturados todos os jovens e adolescentes que estavam no dia. Os de azul são os adolescentes e jovens da minha igreja.

Essa foto aí foi na época da copa, como dá pra perceber. Meu tio que é especial (tem síndrome de down), estava com a gente e até ele estava na torcida pelo Brasil.


Essa vaca aí foi um dos melhores presentes de 2014. Valeu a pena te conhecer macaca! (eu sei, ela é quase um zoológico inteiro) auhauha.


Parque com a galera! Foi bom demais.


Não ficou um dos melhores, mas foi o primeiro e pretendo trazer mais!


Minha tia Sam (ela n é minha tia, é um apelidinho carinhoso que dei a ela), outro presentinho que 2014 me trouxe. Amo você!


Tive que colocar aparelho e estraguei meu sorriso ): ~chatiada~


A pessoa mais improvável me tirou no amigo oculto e ainda fez um llivrinho com nossas fotos e contando tudo que ele achava de mim. Vou sentir sua falta Fatrick (o nome dele é Phatryck, mas chamamos de Fatrick para zoar, pq na verdade o "ph" tem som de "f")


E essa foi uma das últimas selfies do ano, quando eu cortei meu cabelo pelo #ProjetoMeuCabeloPorUmSorriso.

Espero que tenham gostado dessa #retrospectiva. Beijão meus amores, e feliz ano novo <3.

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:

3 comentários:

  1. Legal fazer uma retrospectiva com fotos. Infelizmente não fiz, mas quem sabe para 2015 neh.
    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Gostei das fotos! E das legendas é claro! E já estou seguindo o blog u.u
    Feliz 2015 lindona! Que DEUS abençoe a sua vida e a vida dos seus familiares... Amém!!!

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Você é cercada de pessoas maravilhosa, tem os melhores amigos. Em 2014 também fizeram uma surpresa pra mim, foi muito legal. Super legal essa campanha de doar o cabelo, e o cabelo curto combinou mais com você!
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3