08/01/2015

7 on 7 - Ano Novo


Então gente, esse ano eu quis começar um projeto fotográfico e algumas meninas vieram participar comigo. No caso, esse projeto 7 on 7 são 7 blogueiras postando 7 fotos todo dia 7 do mês com algum tema escolhido entre elas. Sei que está atrasado, mas, o motivo de esse post não ter vindo ontem foi por que eu havia ido a praia com minha família, e chegamos em casa um pouco tarde e totalmente desgastados.. não tive cabeça pra fazer o post. Mas, aqui estão as fotos. 
Não ficaram as melhores, até por que eu queria ter tido mais criatividade, mas espero melhorar isso nos próximos meses :D.

Começando o post com o look que usei no ano novo! Pretendo trazer um look do dia com essa roupa. Eu amei demais essa saia, to super apaixonada por ela <3. 


A qualidade está péssima, eu sei. Mas, só queria mostrar como passei meu ano novo. Passei na igreja, adorando e agradecendo a Deus por mais um ano que passou e eu estou na presença dele, apesar de todos meus erros e falhas. 
Depois do culto teve uma ceia de ano novo que sempre faz lá na igreja e então fiquei conversando com essas gatas. Ri muito, elas são demais! Ótimo passar a virada do ano com essas princesas.


Nesse novo ano, eu iniciei novamente o projeto Pote da felicidade. Já tinha iniciado ano passado e não terminei, então vou tentar recomeçar esse ano! Essa foto aí foi logo no 1º dia do ano com o 1º papelzinho. 


Um novo ano me lembra metas. Iniciei o projeto 101 em 1001 no final de 2014 e pretendo nesse ano de 2015 realizar muitas das minhas metas do projeto. Quem quiser ver a minha listinha é só clicar na aba do menu aí em cima. 


Ano novo também me lembra: material escolar novo! Esse ano a minha mãe fez o lindo favor de não me levar pra comprar o material, eu estava na casa da minha prima, e acabou esquecendo de algumas coisas. Mas amei os cadernos e a agenda que ela comprou!


Agora em Janeiro meu pai está de férias, e graças a Deus nesse calor de verão 2015, meu pai nos levou a praia ontem. Então, ano novo me lembra férias, que me lembra verão, que me lembra calor e que me lembra água, praia, piscina, tudo que der pra refrescar, hahaha <3.


Pra finalizar, essa foto com um 2015 feito de conchas que eu mesma fiz ontem na praia. Fiz de propósito mesmo pra poder fotografar! Haha

Agora, os blogs participantes do projeto:

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3