09/01/2015

Playlist: Férias!


Meus amores, quanta saudade eu tava de vocês! Confesso que nos últimos tempos tá tudo meio turbulento na minha vida, e nada como música para nos acalmar né?! Ou nos agitar, mas no bom sentido hehe. Nessas férias, nem na hora de dormir eu deixo de pensar, ouvir ou cantar uma música (não, eu não sou sonâmbula, tô falando de quanto tô acordada) Mal começou 2015 e já mudou muita coisa na minha vida, inclusive as músicas! Descobri algumas diferentes do que já ouvi e estou "ressuscitando" outras, com uma playlist bem legal para as férias. Bora conferir?!

Victory - Hillsong College
Confesso que nunca fui muito fã de música country, mas me apaixonei por essa! Até porque a tradução é linda, falando sobre o sacrifício de Jesus!


Wake - Hillsong Young & Free
Virei uma viciada em música eletrônica, principalmente as da Hillsong Young and Free. São as letras mais lindas com as batidas de eletrônica que eu amo. Essa então, não paro de ouvir e cantar.


Eu me ajoelho pra Deus - Arena Louvor
Eu descobri essa música em 2013 e foi acho que a música daquele ano para mim. A letra é tão impactante! E tentando voltar um pouco à ouvir músicas nacionais, me lembrei dessa, que faz com que eu me sinta pertinho de Deus <3


Rookmaker - Palavrantiga
Descobri essa banda de rock no finalzinho de 2014, e apesar de não estar em atuação agora, são músicas muito lindas e poéticas, e a que mais tenho escutado é essa.


Minha Menina - Palavrantiga
Fiquei tão gamada nessa banda, que tinha que ter outra música aqui. Essa dá pra entender que fala sobre a Igreja, a Noiva, que espera por Jesus.


Surrender - Flame feat. V. Rose
Essa é antiga, mas só descobri agora e a tradução é perfeita!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e das músicas, e que Deus fale ao coração de vocês!
Beijos,
-Manu.

BLOG   -   FAN PAGE   -   FACEBOOK   -   INSTAGRAM   -  TWITTER

1 comentários:

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3