01/09/2014

Música: Moriah Peters

     Olá princesas !!! Hoje vim com um assunto que apesar de ainda não ter tratado aqui, é algo que amo: música.


     Descobri essa cantora há algumas semanas, pesquisei sobre ela e super me identifiquei com a sua história. Desde então então não parei de ouvi-la. Suas canções nos inspiram confiança e os nos aproximam de Deus. Como fiquei apaixonada, não poderia deixar de falar sobre ela aqui.

     Moriah Peters é uma cantora cristã contemporânea americana. Tem 21 Anos e é casada com Joel Smallbone.
     Desde pequena ela sentia no coração o chamado de Deus para o ministério da música, porém, relutava, uma vez que não gostava de sua "voz de sapo". No entanto, sua visão mudou com o tempo. Ela tocava violão desde jovem e com 13 anos começou a escrever canções. Com 14 Anos, fez uma oração "perigosa", entregando-se totalmente à liderança de Deus para que fosse usada conforme sua vontade. Desde então, nunca mais parou de cantar.
     Em 2012 lançou seu primeiro álbum, I Choose Jesus (Eu Escolho Jesus) . Durante essa época, escreveu 50 Canções. Suas inspirações foram sua relação com Cristo e sua família.
     Este ano, lançou outro álbum, Brave.

     Trouxe algumas das músicas que mais tenho escutado:











Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus,
Manu.

BLOG   -   FACEBOOK   -   TWITTER   -   INSTAGRAM

5 comentários:

  1. Não conhecia ela, vou ouvir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O som da Moriah é ótimo! Este álbum novo, o Brave, está bem diferente do álbum anterior. Tá mais maduro, as letras mais adultas e profundas (embora eu ainda goste muito mais da versão Moriah menininha de antes hehe).

    Beijo!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso hehe. Conheci ela pelo seu blog!!! Agora não me canso de ouvir ♥
      Beijos amore!

      Excluir
  3. Não conhecia essa cantora, sempre fiquei presa a banda Hillsong e raramente procuro por cantores ou bandas novas, e por isso adoro essas indicações.
    Adorei a dica.
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3