16/08/2014

Trazer a memória o que me traz esperança.

É tão bom relembrar, né? Eu pelo menos, amo ficar relembrando de algo que me fez/faz bem, de momentos bons, enfim. Então, eu estava aqui futucando o blog e vendo umas postagens mais antigas, de 1 ano atrás. E, eu cliquei no marcador  "a blogueira" que tem aqui e eu comecei a ler as postagens desse marcador, como as postagens "Sem Ti, nada sou", "1 ano do blog" e "o que passou, passou" e eu percebi o quanto eu mudei, o quanto eu perdi o foco em muitas coisas, o quanto eu preciso trazer a memória o que me traz esperança.
É, enquanto eu estava lendo as postagens esse versículo de Lamentações veio ao meu coração, e, eu sei que não foi a toa. Deus que ministrou ele ao meu coração. E como eu preciso trazer a memória o que me traz esperança! Tenho sido tão, mas tão falha com Deus, quem, todas as noites antes de dormir eu falo: "Senhor, eu sei, sou tão falha contigo.." e, eu não falo isso por falar ou por que simplesmente eu sou, mas por que eu reconheço que eu realmente tenho sido muito falha e eu quero mudar, quero ser melhor pra Ele, mas, o inimigo não tá brincando e tem feito de tudo pra me atrasar e, a culpa também é minha.


Hoje, eu quero que você medite nesse versículo: "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança." Lamentações 3:21

Preciso trazer a memória aquilo que foi o real motivo de eu ter criado esse blog!
Pra mim, o que me traz uma real esperança, é Deus, é Jesus. E a maior esperança do cristão e que, quem dera se fosse de toda a humanidade, é a vida eterna em Cristo. E, eu não consigo nem imaginar como vai ser lá na eternidade ser, por que eu sei que vai ser muito mais do que qualquer mente humana possa imaginar.
Ah, e tem um hino que eu to ouvindo direto desde anteontem a noite e praticamente já o decorei todo rs.
É o louvor "Espírito Santo" da Priscilla Alcântara:


Ao ouvir esse hino, peço que feche os olhos e ouça com muita atenção e de coração aberto cada palavra desse louvor, como se fosse uma oração. Traga a memória aquilo que te traz esperança.
Abra o seu coração para o Espírito Santo de Deus, a palavra de Deus diz:
 "Eis que estou a porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Que Deus te abençoe grandemente e que o Espírito Santo fale ao seu coração!

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:


1 comentários:

  1. Não é uma sensação legal, você deitar a cabeça de noite no travesseiro e pensar "o que estou fazendo da minha vida?" e sentir que você está desperdiçando o seu tempo, como se vivesse seus dias sem um objetivo... "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança.", gosto desse versículo, porque ele em si só já trás certo alivio a coração :)

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3