20/06/2014

Não se perca, princesa!


Estava refletindo na frase dessa imagem, e percebi o quanto ela realmente tem sentido e vim aqui compartilhar com vocês!
A frase é: "A Cinderela conquistou o príncipe perdendo o sapatinho, não a virgindade." Então, vamos tentar entender o que ela quer nos passar? 
Pois bem, a Cinderela foi para o baile e conheceu o príncipe. Eles dançaram juntos, mas então deu a meia noite e ela teve que sair correndo, só que deixou o sapatinho para trás. O príncipe havia gostado muito da Cinderela e como ela deixou uma "parte" dela que foi um sapatinho, logo logo quando ele revirasse o seu reino procurando por ela, a encontraria, pois aquele sapatinho era dela e era algo que ninguém mais tinha, nenhuma garota do reino poderia ter. 

É uma metáfora:
O "sapatinho" significa o seu jeito de ser, uma parte sua que quando você saiu "correndo" deixou para trás com o príncipe, ou seja, quando você conhece um príncipe de verdade, um homem de verdade que vai te valorizar, ele vai gostar de você pelo que você é, por aquilo que você "deixou para trás" com ele, por aquilo que ele sente quando está perto de você simplesmente por você ser única, ser você mesma!

Então, a frase quer dizer que: Você irá conquistar alguém por aquilo que você é de verdade, pelo seu caráter, não entregando a sua virgindade que é algo precioso para um rapaz que não é seu marido e que não te ama de verdade. Por que quem ama, espera!
Sexo? Só depois do casamento, com apenas uma pessoa que irá ser sua, e vice versa, pelo resto da vida!

Versículo do dia: "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;" (1Tessalonicenses 4:3)


Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais: 




1 comentários:

  1. Que texto edificante! Nunca tinha realmente prestado a atenção nesse detalhe de a Cinderela. Agora, tudo faz mais sentido em relação ao sapatinho... Não fora só o sapatinho deixado para trás, mas o que conquistou o príncipe fora a maneira humilde, calma, amorosa e muitas outras qualidades em relação à Cinderela, que não precisou ser dada - como muitas outras que corriam atrás dele - para conquistá-lo.
    Meninas não precisam ser vulgar para chamar a atenção do rapaz, mas só pelo seu jeito comportado e que demonstra a sua varolização, chama a atenção dele e o interesse nasce. Além do fato de que se for a garota/rapaz melhor de Deus para a tua vida, nenhuma maneira de chamar a atenção de forma errada acontecerá, pois são suas atitudes que "puxará" a pessoa para você.
    Gostei muito!
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3