21/04/2014

Literatura: A mulher V: Moderna à moda antiga


Então pessoal, hoje trouxe uma resenha e sugestão de leitura, que é esse livro maravilhoso aí do título: A mulher V. 



Ganhei esse livro ano passado da minha amiga Luiza, presente de aniversário dos meus 15 anos. Li um tempo depois, e já estava para falar aqui no blog sobre ele há um tempo, mas, minha rotina tem sido pesada e não tenho mais tempo direito para elaborar postagens.. enfim! Vamos falar sobre o livro:
Ele é baseado no livro de Provérbios, basicamente, no capítulo 31, a partir do verso 10.
Em 23 Capítulos, a Cristiane Cardoso, autora do livro, te ensina a como se tornar a mulher virtuosa que a Biblia fala em Provérbios. 

"Esqueça tudo sobre o que você já ouviu sobre o que é ser mulher.
Hollywood. Revistas Femininas. Conselhos de amigas. Filminhos da Disney. Lady Gaga. Se existisse pílula para amnésia, este livro viria com com uma dose grátis. 
A mulher moderna está fora de moda. Entra a MULHER V. 
Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. 
Ela anda na contramão das avenidas feministas.
Ela é o que os homens dariam tudo para ter. 
Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher - e ensina a como aplicá-los nos dias de hoje."

Esse livro é tuuuudo de bom! Ele é verdadeiramente uma grande fonte de conhecimento de como agradar a Deus sendo uma Mulher Virtuosa. O melhor de tudo é que a autora se baseia sempre na Biblia e em várias mulheres Biblicas que verdadeiramente se destacaram diante de Deus e dos homens! Esse livro eu recomendo principalmente para aquelas que vão casar, e que já são casadas. Ensina muita coisa e realmente vale a pena ler!
Clicando aqui, é um dos sites que eu indico para quem estiver interessada(o) a comprar o livro, e também há outros livros da Cristiane Cardoso.
E aqui é o site da Mulher V.

3 comentários:

  1. Opa, fiquei suuuper curiosa!! Livro é comigo mesmo haha

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que existem pessoas inspiradas por Deus a escrever um livro como esse. Não o li, mas creio que sejam palavras realmente inspiradas por Deus! Que Ele continue abençoando a escritora e a todas vocês. Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa.
    Quero ler um dia.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3