08/03/2014

Ele quer te curar!

     Olá princesas! Como vocês já sabem meu nome é Emanuely, mais conhecida como Manu e vou postar todo sábado.
     Antes de tudo, Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as guerreiras deste mundo!
     Hoje eu trouxe um trecho de um livro de meditações infantil, "E-mail de Deus para teens", porém, que adaptando-se a linguagem, serve muito para nós!
     Essa mensagem e para você que está passando por alguma dificuldade, para você que está ferido pelos pecados mas tem um pouco de medo de sair de onde está... Um texto que me chamou muita atenção:


     "Filho querido,
      Eu quero curar o seu coração.Quero curar os ferimentos profundos e os temores ocultos. Quero torná-lo emocional e espiritualmente saudável. Esse pensamento é um tanto assustador para muitas pessoas. Algumas delas passam a vida inteira correndo atrás dessa cura. Mas preferem guardar o sofrimento lá no fundo, onde estão acostumadas a escondê-lo. Temem que a cura vá machucá-las mais do que ajudá-las.
     Bem, a verdadeira cura dói um pouco. Quando você passa por uma cirurgia, dói um pouco depois. Coisas que não estavam expostas têm de vir à luz para serem consertadas. Mas exatamente como uma cirurgia, a cura que eu quero fazer no seu coração ferido fará você se sentir muito melhor do que antes.
     Portanto, não tenha medo da minha cura. Abra-se para mim. Diga-me onde está doendo. Conte-me o quê ou quem te machucou. Peça-me que cure o seu coração, e Eu o farei.
Seu Médico,
Deus."

     Não é lindo saber que tem Alguém, que mesmo sabendo tudo que você passa, mesmo controlando tudo, quer apenas que você desabafe, chore aos pés dEle?! Ele quer ser seu Melhor Amigo, com quem você pode contar, confiar. Mais que isso, Ele quer te curar, sarar o teu coração. Não sei qual o problema que você está passando, o que te fizeram, ou você fez. Mas saiba que guardar dentro de si é a pior escolha, pois ninguém é de ferro e pode viver feliz com uma culpa ou mágoa no coração. Deixa Jesus te sarar! Eu sei que bate um desânimo de procurar ajuda, um impedimento de desabafar, mas isso é o que o inimigo quer, que você não se abra, se derrame para Deus. O alívio e a paz que vem depois é melhor que tudo!

Versículo do Dia: "Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros. (Isaías 61.1b)

 Fiquem com Deus amores!
-Manu


BLOG   -   FACEBOOK   -   TWITTER   -   INSTAGRAM

8 comentários:

  1. Muito bom sentir essa sensação que Deus está conosco, e que cada dificuldade sabemos que não estamos só. Até mesmo quando choramos, e desabamos, e quando levantamos nos perguntamos de onde veio essa 'tal força", e sim.. veio lá de cima. Muito lindo!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, é lindo saber que tem alguém (muuuuito especial) cuidando da gente e que nos ama muito! Liiindo seu texto, amei!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Princesa, te desafiei numa tag *-*
    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/2014/03/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    Muito lindo tudo aqui ♥

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3