26/02/2014

10 motivos para esperar em Deus. #PARTE 2

Então, hoje é a nossa segunda da parte dos "10 motivos para esperar em Deus".
Quem não viu a primeira parte é só clicar aqui. E vamos ao nosso post de hoje!!

Se você esperar em Deus: 

6- Você não será abalado e ele será seu refúgio



"Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confie nele em todos os momentos, ó povo;  derrame diate dele o coração, pois ele é o nosso refúgio." Salmos 62:5-8

Esperar, significa descansar, ficar tranquilo. Ponha toda a sua confiança no Senhor durante a sua espera, derrame o seu coração diante dEle, pois ele é e sempre será o seu refúgio, aquele que você poderá contar a todos os momentos, até naqueles momentos em que talvez você pense que não consegue mais esperar..


7- Ele renovará as suas forças



"Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40:30,31

Aqueles que esperam verdadeiramente, podem até se cansar, mas o Senhor renovará as suas forças!

8- O Senhor será bom com você



"O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam." Lamentações 3:25

Acho que esse versículo não é preciso nem comentar ou explicar né?! Ele já explica por si só!


9- Você vai alcançar aquilo que o Senhor tem preparado pra você



"E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abrãao alcançou a promessa." Hebreus 6:15

Quando você espera no Senhor com paciência e não desiste da sua espera por mais que demore, você alcança a promessa que Deus tem pra sua vida!


10- Você faz a vontade de Deus e alcança a benção


"Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu." Hebreus 10:36

Quando você persevera na sua espera, você está fazendo a vontade de Deus aguardando o melhor dEle, e com isso você receberá o que ele tem pra você!


Então gente, o nosso post sobre os "10 motivos para esperar em Deus" fica por aqui! Espero que tenham gostado! Ah, e comentem, dêem sugestões do que vocês querem ver por aqui.. me ajuda muito!
Ah, e não sei se eu comentei, mas gostaram do novo layout do blog? Bem melhor né?! Aquele já estava me enjoando auhauha, sem contar que não fui eu quem fiz, eu já peguei pronto. Esse daqui eu montei o cabeçalho com imagens que eu achei na internet, e usei essa base da Bia Rodrigues. Ainda não está totalmente do jeito que eu sempre sonhei, mass.. tá bem mais a minha cara! E um dia eu chego lá! haha
E também essa semana teremos 2 novas postadoras! Se quiserem saber mais sobre elas é só clicarem na aba "equipe" ali em cima no menu! A Maria Carolina e a Manu irão me ajudar aqui no blog, espero que vocês gostem delas assim como eu gosto!

Fiquem com Deus, Beijão!

3 comentários:

  1. Nossa, muito bom! (:

    http://libertospeloamor-jesuseocaminho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rebeca!
    Lindas palavras...
    Quando esperamos em DEUS, Ele nos dá o melhor!
    Sou prova viva disso!

    Beijos, DEUS abençoe!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esperar em Deus é perfeito, é compensador, é lindo! Eu esperei, e hoje tenho uma bênção linda ao meu lado *-*

    http://reinaemnos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3