10/02/2014

10 motivos para esperar em Deus. #PARTE 1

Hoje vamos falar sobre esperar em Deus, e eu separei 10 motivos baseados em versículos bíblicos. Mas, para o post não ficar muito grande e cansativo, eu separei em duas partes. Nessa primeira parte eu falarei 5 motivos e na segunda parte eu falo dos outros 5 motivos.
Você que está esperando em Deus por um namoro, uma faculdade ou qualquer outra coisa que você queira muito e quer que Ele abra as portas pra você, enfim, não importa a sua espera; Importa que, se você entregou nas mãos de Deus e está esperando Ele agir, você tem que se por no seu lugar de filho e além de esperar, estar confiando.


Se você esperar em Deus:

1- Você não irá se decepcionar



"Nenhum dos que esperam em Ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente."  Salmos 25:3

Se você esperar em Deus, Ele não irá te decepcionar! A Palavra está dizendo que nenhum dos que esperam em Deus ficarão decepcionados, decepcionados ficarão aqueles que agem traiçoeiramente, ou seja, agir traiçoeiramente é agir com traição, ser desleal. Se você confiou a Deus a sua espera, não aja com traição perante a Ele, desonrando essa espera. Apenas confie!

2- Ele jamais te abandonará




"Os que conhece teu nome confiam em Ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam."
Salmos 9:10

Se você escolheu esperar e estiver honrando toda essa espera e confiança que você pôs nEle desde o dia em que decidiu esperar, o Senhor jamais te abandonará. Ele nunca abandona os que o buscam!

3- Ele te exaltará


"Espere no Senhor e siga sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a Terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá." Salmos 37:34

Quando você espera no Senhor verdadeiramente, Ele te exaltará dando aquilo que você pediu ou muito mais..  O nosso Deus é um Deus que nos surpreende!

4- Ele te ouvirá


"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro." Salmos 40:1

Quando você põe toda a sua esperança no Senhor, ele ouve o seu pedido e durante a espera Ele prepara aquilo que Ele tem de melhor pra sua vida! Basta você esperar.

5- Ele será fiel a você e você o louvará


"Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre. Para sempre te louvarei pelo que fizeste; na presença dos teus fiéis proclamarei o teu nome, porque tu és bom." Salmos 52 8:9

Se você confia no Senhor e no seu amor de todo o coração, espera o melhor dEle e procura sempre estar dando o seu melhor para Ele, Ele será fiel a você e você poderá louvá-lo e exaltá-lo de todo o coração.

Por hoje é só, e logo logo teremos a nossa segunda parte dos 10 motivos para esperar em Deus.

Espero que vocês tenham gostado e que Deus abençoe!
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor."
(Salmos 27:14)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3