07/01/2014

Salvem-se desta geração corrompida!

"Pedro respondeu: 'Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão  dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar.'
Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: 'Salvem-se desta geração corrompida!' " 
(Atos 2:38-40)


Jovem! Jesus te chama, o Pai te chama para se salvar desta geração corrompida! Não se corrompa nas suas vestes, no seu falar, no seu andar, nos lugares onde frequenta, nas suas amizades ou nas músicas que escuta.
Neste ano de 2014 que se inicia, busque ao Senhor como se você o tivesse o aceitado ontem e Ele viesse te buscar amanhã! 
Nós vivemos no mundo, mas não somos do mundo (Jo. 15:19), por que você tem agido como se pertencesse a ele?  Será que ele é melhor do que estar na presença de Deus? Eu, pelo menos, posso dizer que ESTAR NO MUNDO JAMAIS SE COMPARARÁ A ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS! Jamais!

O mundo hoje em dia apresenta a inversão de valores, em que a garota "certinha" que não 'fica' com ninguém é a 'tapada', 'chata' ou 'santinha'. Em que o jovem que gosta sempre da verdade, que não gosta de se misturar com amizades que não prestam ou que não frequenta essas festas ou "raves" que tem ocorrido, é o 'ridículo', 'chato'. O mundo nos odeia, pois ele jaz no maligno (1Jo. 5:19), mas lembre-se: antes dele nos odiar, odiou a Cristo! (Jo. 15:18)

Vivemos em uma realidade em que infelizmente temos um certo 'mundo' dentro das próprias igrejas! A Palavra de Deus não tem sido pregada como antes, como na Igreja Primitiva em que a Biblia nos apresenta e que o Apóstolo Paulo escreveu várias cartas. Hoje em dia a Igreja não vai ao mundo e sim o mundo para dentro da Igreja, e isso é "disfarçado" em eventos jovens de muitas Igrejas, 'baladas ou raves' gospel, ou até mesmo shows gospel. Hoje em dia não se prega a verdade, que Jesus morreu por nós, se entregou por amor e que ele nos ama, mas não ama o nosso pecado, e que devemos aceitá-lo como Salvador e viver em santidade e como Ele andou, segundo a Biblia nos relata. E também que se não aceitarmos a Ele como Salvador e vivermos nos seus caminhos, a mais pura verdade seja dita, vamos para o inferno! Acorda gente! Não devemos ter medo de dizer isso, por isso que as Igrejas estão como estão hoje em dia! 
Eu não vejo Igrejas cheias, com jovens cheios do Espírito Santo tendo sede de Deus. Eu vejo Igrejas inchadas, cheias, mas com jovens vazios. Jovens que só querem ir a Igreja como se fosse um lugar qualquer, um clube ou barzinho em que vai aos fins de semana ou quando não tem nada pra fazer. Vejo jovens indo a Igreja a procura de namorado(a), não querendo buscar Cristo! A Palavra diz para buscarmos primeiramente o reino de Deus e sua justiça e todas as outras coisas nos serão acrescentadas! (Mateus 6:33). Então se você quer um namorado(a) de Deus, primeiro busque a Ele que isso será apenas um dos detalhes e uma das bençãos que Ele vai te oferecer! 
Vejo jovens indo a Igreja apenas para querer pular e se divertir com as músicas que não procuram exaltar a Deus e sim a própria carne!
Então, o que você está esperando para se salvar desta geração totalmente corrompida? Jesus está voltando, e a salvação é individual. 

Versículo do dia: "Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade." 
(1Tessalonicenses 4:7)

3 comentários:

  1. Gostei do blog seguindo sou evangelica tambem !!!! adoro so deus ♥ ele sim posso chama de rei
    ele e X tudo rs
    beijinhos da uma passada la no meu cantinho http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Essa geração está totalmente confusa '-'

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post! Era exatamente o que eu precisa hoje. Obrigada!
    Realmente nós precisamos tentar seguir o plano de Deus para nós.. Fomos criados para o céu e não para o mundo. Que Deus nos dê a graça de nos entregar à sua vontade.

    Bjos!

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3