31/12/2013

O que passou, passou.

"No primeiro dia de Janeiro de 2014,  pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e  que coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito  sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre e coloque na jarra. No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu."


Achei esse texto no facebook e resolvi compartilhar com vocês essa ideia! Eu amei e com certeza vou fazer. 
Esse ano foi de grandes aprendizados. Tive momentos extremamente felizes, e também momentos em que queria desistir de tudo. Conheci pessoas maravilhosas, mas me decepcionei com muitas. Mas, acima de tudo, Deus esteve do meu lado todo esse ano, e foi por Ele que esse blog foi feito, para estar ajudando a outras meninas, para estar divulgando a sua Palavra, para estar discutindo sobre tudo aquilo que gosto. Logo logo fará 1 ano, e nem parece que o tempo passou tão rápido! Amo estar aqui, escrevendo, lendo sobre as coisas que me interessam, enfim, me faz muito bem. Sei que ele ainda é bem pequeno, e eu ainda tô naquela de organizar meu tempo enquanto to estudando pra dar assistência aqui. Prometo que nesse ano de 2014 vou me esforçar ao máximo para dar mais assistência aqui. 
Tenho orado para que esse  blog cresça cada vez mais, que Deus me dê inspiração para fazer os posts e que ele alcance e mude vidas, que é o que eu mais quero!
Obrigada a todos que estiveram me acompanhando aqui, a todos que apreciam tudo que posto, agradeço de coração, pois sem vocês também eu não teria motivos para tê-lo criado. 
Um Feliz ano novo e que Deus abençoe cada vez mais cada um de vocês.

Versículo do dia: "Que eles dêem graças ao Senhor, por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens. Que eles ofereçam sacrifícios de ação de graças e anunciem as suas obras com cânticos de alegria." (Salmos 107:21,22)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3