14/02/2013

Fuja da imoralidade, Princesa!

Olá Princesas, tudo bem? Hoje o assunto é sobre a  imoralidade
Bem, você sabia que o sexo foi criado por Deus? Deus criou o sexo puro, sem pecado, com o propósito  de proporcionar a propagação da espécie humana e satisfação do casal no casamento. Satanás no entanto, perverteu e transtornou o sexo, através do abuso e da distorção desse e de outros precioso instintos humanos. 

Conforme vemos na bíblia, Deus não tolera a imoralidade sexual e espera que tenhamos uma vida de pureza.
Nesta fase que eu, e muitas outras garotas e garotos, estão passando, é muito importante. Pois a partir de agora, estaremos lidando com sentimentos e impulsos que não conhecíamos antes, por isso precisamos ter cuidado, para não sermos influenciados pelos apelos da mídia.
A imoralidade, de acordo com o dicionário da língua portuguesa é definido como: caráter ou qualidade do que é imoral; conduta ou comportamento que não se pauta pela moralidade; prática de maus costumes, depravação, libertinagem.
Uma pessoa indecente, não tem controle dos seus impulsos, torna-se imoral, "fica" com várias pessoas, e algumas até chegam a se relacionar sexualmente com elas. Deus não fez o sexo para o pecado. Quem "fica", não respeita o outro; aproveita-se dele instintivamente; não por amor de verdade. Pensa apenas em si mesmo e na satisfação dos seus desejos.
Hoje em dia, o que é  mais comum é ver os adolescentes "pegarem" um monte em uma festa, e não saber nem o nome, e muito menos se falarem no dia seguinte. Pra eles, as pessoas que eles "pegaram", são apenas objetos que você se aproveita e joga fora. 
A Bíblia nos ensina que vontade de Deus é que conservemos nossa vida em santificação, fugindo da prostituição.
 "A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus." (1 Tessalonicenses 4:3-5).
O sexo foi criado por Deus, para ser desfrutado no âmbito do casamento. Infelizmente vivemos em uma época em que o "sexo livre" é moda; virgindade? ah, é coisa do passado; não ter experiência sexual é alvo de deboche. A mídia, através da televisão, cinema, revistas e vídeos pornográficos, internet, e até do telefone, tem estimulado os adolescentes e jovens a viverem o sexo sem controle e sem compromisso. 
Cada vez mais as pessoas se tornam imorais agindo desordenadamente. Estas coisas não agradam a Deus. O homem tem afrontado a Deus com suas atitudes e práticas pecaminosas, e a infeliz colheita de tudo isso virá, pois o pecado tem "salário".
De acordo com os princípios bíblicos, não deve haver relacionamento sexual antes do casamento, e a sua prática entre pessoas solteiras, chama-se fornicação, e trará sentimento de culpa e decepções emocionais que poderão tornar-se uma tortura constante e levá-lo a perda da comunhão com Deus. 
O que pode levar alguém a ter uma vida de pureza? O primeiro princípio é o temor a Deus, e também:

1-  Não aceite o padrão estabelecido pela mídia: somos cristãos, devemos agir de modo diferente do mundo.
2- Procure não agir impulsivamente: Pense BEM antes de agir.
3- Cultive o Fruto do Espírito Santo: só ele é capaz de nos dar forças para lutarmos contra a nossa carne.
4- Aprenda a ter uma vida disciplinada: Faz bem ao corpo, alma e espírito.

Fuja da imoralidade sexual, cultive um relacionamento mais íntimo com Deus. Leia a Bíblia com frequência, e ore a Deus, peça a Ele e ao seu Santo Espírito pra lhe ajudar a controlar seus impulsos e desejos e com certeza Ele te ajudará. E como aquela nova cantora evangélica, a Marcela Taís diz: É um luxo ser pura! Não tenha vergonha disso Princesa, se orgulhe! Ocupe sua mente com coisas boas, e pratique exercícios físicos, encha-se do Espírito Santo e fique firme. Por que com certeza, a sua recompensa virá!



Por hoje é só minhas lindas.. ah troquei o layout, gostaram? Eu sei que aquele também tava bem bonito, queria agradecer a Samara Godoy, dona do blog Descolada Gospel, que fez o antigo template pra mim. Eu amei linda, mas sei lá, eu achei que não ficou muito a minha cara sabe? Daí resolvi fazer esse aqui, deu um certo trabalho, digamos, rs, mas deu certo! Ainda não tá totalmente do jeito que eu queria, mas como entrei na blogosfera há pouco mais de um mês, já tá muito bom né?! haha
Então meninas, espero que tenham gostado, sugestões de postagem é só comentar!
Que Deus abençoe, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Quem não sabe se controlar, é tão sem defesa como uma cidade sem muralhas."
(Provérbios 25:28)

2 comentários:

  1. Oiii, gostei muito do post...
    Nós precisamos ser santos como Jesus, a santidade é algo que Deus quer de nós !
    Beijos, Deus lhe abençoe !

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada *-*. Verdade..
      Beijos, amém, que Deus te abençoe tb :)

      Excluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3