16/02/2013

Arrependam-se!! É chegada a hora.

Olá Princesas , tudo bem? vou explicar o por que do título: "Arrependam-se!! É chegada a hora": meu namorado veio na minha casa hoje e me contou que uma amiga dele viu no youtube um vídeo de uma jovem do Equador, que morreu por 23 horas e foi revelado a ela o céu e o inferno. Então fui procurar o vídeo no youtube. Muito lindo, é um pouco grande, de mais de uma hora, mas como vale a pena assistir, é só clicar aqui.
Em uma das partes do vídeo, a garota conta que quando Jesus a mostra o inferno, as pessoas clamam por misericórdia e perdão, e Jesus chorando diz que já passou da hora, que é tarde demais. Ela conta que viu famosos por lá, que viu familiares, parentes.
Esse vídeo me impactou de tal forma, que logo depois que assisti vim aqui compartilhar com vocês. Jesus diz a jovem que é pra ela testemunhar que o inferno existe, é que é muito doloroso por que as pessoas hoje em dia levam o inferno como piada, pensam: ah, nem deve ser tão ruim assim, mas estão enganadas.
Se a menina quando foi lá, mal entrou já queria ir embora, imagina passar toda a eternidade naquele lugar de tormento e dor?
 Eu, como serva de Deus, tenho o dever de estar pregando o evangelho
Graças a Deus, tive a sorte de ter nascido em um lar evangélico, meus pais me ensinaram nos caminhos certos do Senhor, apesar de ser humana e falhar muitas vezes
Nunca me desviei, já errei muito, mas me desviar não, graças a Deus por isso. E vou lutar até o fim, pra eu nunca me desviar.
Outro dia até comentei com o meu namorado, que eu vi um post de uma pessoa numa página do facebook, que falava que muitas pessoas dizem que se fossem do mundo, fariam isso e aquilo, daí perguntaram e essa pessoa sobre o que ela faria se fosse do mundo, ela respondeu: aceitaria a Jesus.
 Cara, quando a gente para pra pensar, a vida sem Deus é muito vazia, eu pelo menos quando me imagino sendo do mundo, talvez rebelde, me prostituindo, e indo pra festas, e coisas que não agradam a Deus, imagino que na hora deve ser muito bom, mas depois, no outro dia, me sentiria um lixo e vazia. Então, não tenho nenhuma vontade de me desviar. 
Existem vários meios para pregar a palavra de Deus, a internet também pode ser usada, como eu estou fazendo agora. Minha mãe e meu pai, já  reclamaram muito essas férias, que eu só fico em frente ao computador, mas eu amo estar na frente do computador visitando outros blogs evangélicos, estar elaborando posts com bases bíblicas, enfim. Eu me sinto edificada, em estar fazendo isso. 
Está chegada a hora, temos que nos unir e ir ao mundo para pregar o evangelho, a cada dia que passa o arrebatamento está mais próximo. Você vai ficar aí parada (o), só pensando na sua salvação? 
Bem, vocês meus leitores, eu não sei, só sei que EU não vou! E lembrando que evangelizar, muitas vezes não é só sair na rua falando não, é você dar o exemplo com a sua própria vida, por que maioria das pessoas do mundo, não querem saber que nós cristãos somos humanos e erramos não, elas querem saber é de nos julgar, por nós agirmos diferentes deles, e esperarem um momento de falha, pra falar: nossa, aquela daí não era "a crente"? Tomem cuidado.
Então, por hoje é isso, o post ficou grandinho né? KKK, desculpem, é que quando me inspiro, o resultado é esse, haha.


Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês! E se tiver alguma leitora que depois de ter visto o vídeo ou lido esse post todo, se alguma ou algum se sentiu tocada pelo Espírito Santo, e quer entregar sua vida a Jesus, e subir no arrebatamento quando Ele voltar, é só onde você está mesmo, fechar os seus olhos e orar pedindo a Deus que perdoe os seus pecados, que Ele entre no seu coração, e na sua vida e que seja o seu dono, no final diga amém.
Beijos,
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer, será condenado."
(Marcos 16: 15,16)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3