15/01/2013

Nam(orando)

Olá Princesas, queria me desculpar por não ter postado aqui nos dois ultimos dias, é que tenho estado um pouco sem tempo, envolvida com a festividade da minha igreja que está começando nessa quinta-feira (17/01), e também estudando pra prova que vou fazer esse domingo, aí ficou meio dificil, rs. Mas já estou aqui de volta, e hoje o nosso post vai ser sobre uma experiência pessoal que tive ontem a noite com o meu namorado, uma experiência linda que quero que se repita mais vezes, então vamos lá pra eu contar a vocês!

Bem, eu namoro como vocês sabem, meu namorado é evangélico como eu, e o nosso dia de ficarmos juntos é toda segunda-feira, então, ontem nós estávamos no sofá da minha casa, e ele decidiu pegar  o violão e começou a tocar várias músicas, chegou a até cantar uma pra mim, haha *o*, então tocou uma de Thalles que é assim: "Jesus pode escrever a sua história de novo, olha o que ele fez comigo", e ele estava me contando que uma vez ele estava  vendo um video dessa música, e  começou a chorar, chorar muito, e falou que ele sabia que o Espirito Santo estava ali, tocando ao coração dele, mas nós não sabiamos que aconteceria o mesmo conosco alguns minutos depois, por que Ele começou a tocar, a cantar, e eu fechei os olhos orando, e comecei a chorar, e ele tocando a melodia da musica orando junto comigo, sentimos muito a presença do Espirito Santo ali conosco, senti o Senhor falando ao meu coração, e quero muito estar crescendo mais e mais espiritualmente junto ao meu namorado, por que é como foi citado em um dos meus posts anteriores, nos dez mandamentos do namoro:
 "10- Forme um triângulo amoroso: namoro realmente cristão só é bom a três: o casal e Deus. Ele deve ser o centro e o objetivo do namoro."


Princesas, antes de namorarem verifiquem bem a pessoa que vocês estão orando, ou interessadas, cuidado, por que muitos dentro da igreja são até piores em certas atitudes do que os que estão no mundo, por que a pessoa certa te leva pra mais perto de Deus, procurem estar orando com seus namorados, lendo a palavra, ao invés de ficarem de conversinhas as vezes sem necessidade no telefone, conversem sobre a Biblia! Muitas vezes meu namorado conversou comigo sobre a Biblia, me explicou, me incentiva a estar lendo sempre.
Então Princesas, espero que vocês tenham gostado, e que vocês reflitam bastante nesse post de hoje, que Deus abençoe a vocês! Gostou e quer enviar sugestões? é só comentar! Um grande beijo, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?"
(2 Coríntios 6:14)

4 comentários:

  1. O triste é que hoje em dia o que mais se vê, é o 'julgo desigual' dentro das igrejas, por isso devemos estar bem atentas mesmo pra não cair nessas ciladas de Satanás, e só namorar quem realmente é servo de Deus.
    Amei o post, beijinhoos.
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3