01/05/2015

Blogagem coletiva: Carta para meu eu no futuro.

Um dos temas de abril do ROTAROOTS:
"Carta para meu eu no futuro: depois de 1 ano da nossa carta 'para o meu eu do passado', propomos a brincadeira ao contrário: o que nós diríamos para os nossos respectivos """""""""""""eus""""""""""" daqui 10 anos?"



"Olá Rebeca! Como vai você? Muito cansada com os plantões que tem dado nos hospitais? Espero que mesmo cansada, esteja se sentindo realizada sendo pediatra! Lembra como isso sempre foi o seu sonho? É, desde pequena você dizia que queria ser médica, e espero que esteja realizando seu grande sonho! Ah sonhos você sempre teve de sobra! Espero que já tenha realizado muitos deles! Se casou? Olha, aqui no passado você não tá nem pensando em namorar de novo tão cedo, por que você nem terminou o ensino médio ainda, e tá querendo estudar medicina fora da cidade. Por isso você não quer se prender a ninguém.. Depois que você namorou a primeira vez e terminou, disse que a próxima pessoa que fosse namorar seria a que você iria casar. Espero que tenha sido assim, e que Deus tenha te dado um servo dEle que te ame assim como Cristo amou a Igreja, isso se você já se casou, claro. As vezes você ainda não está casada, nunca se sabe. Mas quando casar, seja uma mulher virtuosa eim?! Tem que edificar a casa!
Ah, tomara que você esteja firme com Deus, mais firme que no seu passado e menos que no seu futuro. Nunca se esqueça da sabedoria eim? Você que sempre disse que isso era algo importante, continue pedindo a Deus.
Continua rindo por tudo? Quando você sorri se sente bem melhor em meio aos problemas. E aquela experiência com Deus? Aquela que você quer se sentir bem mais além? Espero que já tenha acontecido.. Viu? Era só buscarmos mais e mais, que Deus se revela a nós! Nunca ache que você já tem o suficiente do Senhor, por que nunca é demais termos mais dEle!
Continue tendo esse coração que não guarda mágoa nem rancor das pessoas, perdoe sempre! E não se importe se te chamarem de "boazinha", "pateta" ou até ficarem achando que você pagando o mal com o bem, está querendo ser superior as pessoas.. quem te conhece bem sabe que isso não é verdade. 
Ah e seus amigos? Deve ter conhecido muitos novos amigos, mas espero que mesmo de longe, continue com aquelas amigas de infância, e  com aqueles que passaram na sua vida no fundamental e no ensino médio, até por que, melhor que fazer novos amigos, é conservar os velhos.
Ah, e que você esteja usando a sua profissão para glorificar o nome do Senhor, amém? Fique firme na rocha."

Para quem não sabe, o Rotaroots é um grupo no facebook que não foi feito para a divulgação, mas para a interação de vários blogueiros(as) entre si, e lá sempre tem vários temas de blogagem coletiva e memes para postarmos. Cada mês é um tema diferente!
A carta eu fiz baseada nos sonhos que tenho no presente para o meu futuro.. Espero ter realizado o de cursar medicina!
Espero que vocês tenham gostado também! Beijos

Acompanhe o blog e a autora nas redes sociais:


8 comentários:

  1. Muito bacana sua carta, espero que você realize seus sonhos.
    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.

    blog: http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que Lindo texto! parabéns flor!!! Amei seu blog! Bjãooo

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, que bonitinha a carta *-* espero de verdade que você realize cada um dos seus sonhos e vá lá ser a melhor pediatra hahaha

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia de postagem. Já tinha visto em algum lugar, mas não sabia ao certo como funcionava.
    Gostei muito do seu texto, me vi em algumas partes e seu jeito de escrever é realmente uma forma de nos prender a cada palavra. <3

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3