17/12/2014

TOP 5 de 2014 - Blogs cristãos #Retrospectiva


Então, esse é o segundo post de #Retrospectiva de 2014, clique aqui para ver o primeiro. E hoje, vim falar sobre os 5 blogs cristãos que eu mais acessei nesse ano.
Vamos lá?

Princesas Adoradoras


 A Thaís Oliveira é a blogueira do Princesas Adoradoras. Esse blog gente, é um amor! Ela é uma menina super inspirada que escreve lindos textos, histórias, reflexões, devocionais! Ela escreve contos lindos, vale a pena conferir!

Redes socias da Thaís:


Pólen por Pólen

 A Débora Lima é a blogueira do Pólen por Pólen. Você é cristão/cristã e quer conhecer novas bandas/cantores? Passa no Pólen por Pólen que você conhece rapidinho! Haha. Amo isso, já conheci várias músicas/bandas novas por meio desse blog. E lá também tem lindos textos, devocionais e resenhas, um blog ótimo de se visitar e ficar horas navegando. 

Redes sociais da Débora:


Princesa Cristã



















 A Natalí Moura é a blogueira do Princesa Cristã. Acompanho esse blog desde que comecei na blogosfera, há quase dois anos, e sempre fui apaixonada por ele e ele nunca saiu da minha lista de favoritos! Um dos blogs cristãos com os assuntos mais diversificados que já vi e acompanhei. Tem looks, textos, devocionais, reflexões, receitas culinárias, enfim.. A Natalí está de parabéns! 

Redes sociais da Natalí:


Destinadas ao Céu




As blogueiras do DAC são a Poliana Karen, Isabela de Matos, Mariane Godoi e Juliana Lemes. Essas lindas meninas Destinadas ao Céu, postam lindos textos, devocionais e reflexões edificantes, vale a pena conferir! Amo tudo que postam por lá, sempre me faz refletir muito! 

Redes sociais: 



 A Jamille Dória é a blogueira dona do Jovens Valiosos, mas conta com uma maravilhosa equipe que a ajuda e está sempre mantendo o blog atualizado, cheio de estudos edificantes, textos e reflexões. 

Redes Socias da Jamille:

Espero que tenham gostado da #Retrospectiva, e semana que vem tem mais post nessa categoria! Fiquem com Deus <3.
Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:


5 comentários:

  1. Ai que legal, é sempre raro encontrar blogs cristãos, eu mesma quase não vejo, conheço um ou dois só.
    Um beijo
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda você, Rebeca! Eu fico super feliz em saber que o Pólen por pólen te ajudou neste ano! Meu desejo é que Deus fale ao coração de todas, através de tudo o que é postado lá!

    Que ótimo que você citou as músicas! As playlists são os posts que eu mais gosto de fazer, haha.

    Deus te abençoe e parabéns pelo blog ♥

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que me deixa feliz? Saber que existe pessoas no mundo que usam da internet pra trazer sobre Deus para os jovens que estão SIM afastados... e no meio de tanta poluição visual né? Que Deus abençoe essas meninas que continue no trabalho delas. Amei amei amei!

    Amore to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Hj em dia é raro ver pessoas que queiram pregar sobre Cristo na internet! Ok amore, beijão, obrigada! <3

      Excluir
    2. É verdade! Hj em dia é raro ver pessoas que queiram pregar sobre Cristo na internet! Ok amore, beijão, obrigada! <3

      Excluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3