05/09/2013

Espere princesa! Deus não demora, ele capricha.


"Sabe, é difícil. dói passar por isso, mas sei que Deus está comigo, pra me manter firme e aguentar até o fim. Vejo casais felizes passeando de mãos dadas, pessoas se amando, e eu aqui sozinha, precisando de um companheiro, um amor, um amigo. Mas eu sei que não é em vão. Claro, Deus é Justo! Isso não é e nunca será em vão. Não se desespere! Calma, Deus vai nos conceder o que mais almejamos. Só basta esperarmos e confiarmos que Ele fará o melhor! Deus nos ama como ama igualmente, só que ainda não aconteceu porque ainda não é o tempo certo. Então confie, ore, espere, acredite! Porque Deus Ele não demora, Ele capricha."

Esses dias tava precisando ler isso, e me deparei com esse post na página do facebook "Namoro firmado em Deus", parece que foi feito exatamente pra mim, e logo num momento em que eu tava precisando muito ler (Clique aqui para ir para página). Gostei tanto que resolvi vim compartilhar com vocês, por que sei que muitas garotas também precisam ler isso.
Espero que tenham gostado desse lindo texto lindezas!
Beijos, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Nenhum dos que esperam em Ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente." (Salmos 25:3)

2 comentários:

  1. Amei, eu sei como é difícil a solidão. Já precisei muito de alguém ao meu lado, mas agora tenho o meu principe! Beijos Princesa!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lindo me lembrou a canção "Onde está o meu amor", de Daniela araújo :-)

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3