26/05/2013

Siga por onde seu coração mandar, mas..

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar, mas saiba que por todas estas coisas Deus o trará julgamento." Eclesiastes 11:9


Pois é, a Biblia nos diz, que nós jovens, devemos aproveitar e nos alegrar em nossa juventude, e seguir por onde nosso coração mandar, MAS diz também que por tudo e por todas as coisas, Deus nos julgará!
Esse versículo quer nos dizer que, temos a liberdade, e o livre arbítrio para fazermos o que quisermos em nossas vidas, principalmente na juventude, que é a fase em que começamos a amadurecer e ter nossa própria liberdade. Em que queremos experimentar coisas novas, queremos viver e sermos felizes, e como nós vamos aproveitar isso tudo, nós mesmos quem decidimos. Decidimos se vamos querer viver a vida em meio a imoralidade e libertinagem, ou servindo a Deus, evangelizando e nos dedicando para Ele. 
Pois tudo nós é permitido, mas nem tudo nos convém, ou edifica! (1Cor. 10:23)
Para vivermos nos caminhos do Senhor, exige renúncia. Renúncia a nossa carne, aos nossos desejos, enfim.. Deus nos quer santos, assim como foi Jesus. E ser santo não quer dizer ser todo quadrado, careta, andar com roupas grandes até o pé, enfim. Ser santo é não se conformar com esse mundo, é querer ser diferente, andar na contramão, é se perguntar antes de fazer algo, ou frequentar algum lugar se Jesus entraria ou iria com você, Ele sendo santo, filho de Deus. Mostrar que você não precisa viver em meio a imoralidade, prostituição e bebedeira para ser feliz, mostrar que viver com Jesus é a melhor coisa que alguém poderia fazer. Isso é ser santo, e quem já conhece a palavra, se viver assim, colherá bons frutos lá na frente, por que Deus vai honrar com a vida eterna! Mas quem conhece, ou até mesmo não conhece (o que eu acho meio difícil no mundo de hoje em dia, mas enfim), e quiser viver uma vida de sujeiras, imoralidade, colherá os seus maus frutos lá na frente também, que será no lago de fogo que arde com enxofre, que é a segunda morte.

Espero que tenham gostado do post princesas, que Deus abençoe!
Beijos, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Lembre-se do seu criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: 'Não tenho satisfação neles';" (Eclesiastes 12:1)

4 comentários:

  1. "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
    1 Coríntios 6:12


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Lendo esse post me lembrei de uma pregação que vi do Nelson Junior, ele fala sobre a diferença entre liberdade e libertinagem, e ser santo, Você deve ter visto essa pregação não é possível u_u KK', muito bom, amei mesmo o blog, a postagem, pretendo sempre dá uma passada por aqui.
    Adorei sua visita, e me visite mais vezes! *-*
    Estou te seguindo aqui, pois gostei mesmo s2'
    Parabéns pelo Trabalho. Que Deus abençoe.

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não linda, eu nunca vi essa pregação não, KKKK. Na verdade, nunca fui de parar na net pra ver pregações, mas vou começar a fazer isso! :D
      Tb amei a sua visita, seu blog, TUDO! *-*
      obrigada, parabéns pelo seu trabalho tb, vejo que vc é muito abençoada por Deus em todos os seus posts! Pode deixar! :D

      Excluir
  3. Oi, princesa... Segue os meus blogs, por favor! De uma princesa para outra princesa do |Senhor!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3