28/03/2013

Meus 15 anos.

Oláa Princeesas, venho me desculpar pelo meu sumiço ultimamente, é que como eu tinha explicado no nosso último post, esse aqui, eu não estava tendo tempo para postar, envolvida com escola, casa e minha festinha de 15 anos. Só que, tive uma ótima notícia na segunda-feira, passei na prova da Faetec para estudar na Escola Técnica João Barcelos Martins! Fiquei muito feliz, já tinha até desistido, pois já tinha tido todas as 3 reclassificações e eu estava bem longe de ser chamada, só que houve uma 4ª reclassificaçã e eu passei, com a graça de Jesus!

Mas vamos ao que interessa, já que o título do post de hoje é sobre o meu aniversário de 15 anos. Selecionei as melhores fotos para vocês verem, me digam o que acharam nos comentários eim?!
Como eu já tinha dito no post anterior, foi uma festinha bem simples na igreja. Com um culto de ação de graças e uma recepção logo após.




Ignorem minha cara nessa foto, KKKK. É só pra mostrar a make linda que minha amica linda fez em mim *-*.





Minha BEST

Entrada dos meus pais.
Minha entrada.
 

Minhas amigas cantando: Pai eu confiarei.


  

Assistindo a retrospectiva com meus pais e meu irmão.



Palavra da minha amiga Fernanda.


Minhas amigas cantando: Impossível de esquecer.


Mãe <3


Palavra do meu pai.

Entrada das flores, Evelyn e Yasmin.


Nessa hora só tirei foto com a Evelyn, por que a Yasmin não queria saber de ninguém, rs.

   

 


Primos.

Vó e mãe. <3






Amigas desde sempre <3



Depois diz que não me ama muito u.u

Então é isso meninas, o post ficou um pouco grande, mas como são só fotos a maioria, não vão demorar muito pra vê-lo todo.  O próximo post serão dois vídeos. Um do parabéns, e o outro da minha retrospectiva.
O que acharam da minha festinha? Comentem.
Que Deus abençoe princesas, beijos.

Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Que eles ofereçam sacrifícios de ação de graças e anunciem as suas obras com cânticos de alegria." (Salmos 107:22)

2 comentários:

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3