04/02/2013

Se liga no céu, e fala com que ouve até seu silêncio.


Quando tudo tiver dando errado, quando as lágrimas parecerem não ter fim, fala com Deus, Ele te ouve e te entende.
Por mais que talvez você não ouça a voz dEle nitidamente, você sente Ele falando ao seu coração.
Sente Ele te confortando, Ele te dizendo: "Minha princesa, tudo vai ficar bem, eu sei o que estou fazendo. Meus planos são muito melhores que os teus, mas você precisa me deixar tomar a frente dos desejos do seu coraçãozinho. Me conta tudo o que você deseja, me conta o que tá acontecendo. Conversa comigo, vai. Você é tão linda, tão cheia de vida. Não desperdice suas lágrimas assim. Às vezes as coisas tem que dar errado, pra você saber o que é realmente certo, e fazê-lo. Eu estou do seu lado, até quando você esquece de falar comigo, ou de ler a minha palavra. Eu tô aqui, do seu lado. Por mais que eu saiba de tudo o que tá acontecendo na sua vida, eu preciso ouvir a tua doce voz falando comigo, e me pedindo abrigo nos meus braços. Agora vai dormir, vai. Eu tô aqui, minha princesa do Pai."
Eu sou a prova viva de que orar, é a melhor forma de você se sentir bem, mas você tem que orar com a alma, se entregar mesmo. Falar com Deus o que você tá sentindo de todo o seu coração. Por que aí sim, você vai começar a chorar na presença dEle, por que o poder dEle sobre você, vai te envolver de uma tal forma, que te faz chorar de tanta emoção. E é maior do que qualquer dor que você esteja sentindo. 

Quem quiser mandar sugestões de postagem, é só comentar. Que Deus abençoe Princesas, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo o fará."
(Salmos 37:5)

8 comentários:

  1. LINDA postagem amiga , me ajudou muito ! te amo muito s2 continue sendo essa benção que você é sempre foi! PARABÉNNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada amigaa!! Fico feliz em ter te ajudado, e vc sabe que pode contar cmg pra tudo né?! tb amo vocêee!! Amém amiga (:

      Excluir
  2. Nuss!! Que legal, super curtir seu blog, gostei demais das suas dicas daa uma olhadaa la no meu ja tou seguindo , mee segue láa gataa !!

    http://todabela04.blogspot.com ‘ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa ((:, pode deixar que já to seguindo ja linda, beijooo

      Excluir
  3. Lindo post! Não existe coisa melhor que falar com Deus.. Ele nos ouve, e nos responde. Não só quando estivermos tristes, mas também quando estivermos felizes, o Senhor precisa ser sempre a nossa primeira opção, nosso primeiro pensamento, nosso melhor amigo ♥

    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalí ♥, isso é verdade.. as vezes é tão fácil desabafarmos com colegas e amigos, mas temos dificuldades para conversar com Deus. Mas é sóo agirmos naturalmente, como se estivéssemos desabafando com o nosso melhor amigo.
      beijo pra vc lindona *-*

      Excluir
  4. Orar sempre melhora tudo *-*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3