27/02/2013

Minhas músicas preferidas.

Olá Princesas, tudo bem? Hoje vou falar das minhas músicas preferidas, das que eu amo ouvir, espero que gostem, e baixem também, por que é sempre bom estar ouvindo novas músicas, eu pelo menos gosto muito de estar inovando minha lista de músicas preferidas do celular.




Ah, por essa eu tô apaixonada, amo essa música gente! Muito linda, quando eu to ouvindo ela na rua pelo celular posso sentir a presença de Deus.





Essa música da Marcela Taís é lindaaaa!! Amo muito, ouço quase todo dia, já até fiz um post sobre a Marcela Taís aqui no blog, se quiser ver é só clicar aqui.





Essa música "poder pra salvar" é muito linda, vale a pena baixar e ouvir gente!



Ah essa da Marcela Taís "reggae não vaidade" eu amo demais, é bem animada! haha








Bom gente, é melhor eu parar por aqui, senão esse post não vai acabar, KKK.
Espero que tenham gostado, que Deus abençoe Princesas.
Beijos, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele operou maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram vitória."
(Salmos 98:1)

2 comentários:

  1. Realmente a música olha para mim é uma benção !
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço quase todas, são muito lindas e nos edifica muito. Estou te seguindo, ficarei muito contente se retribuir.
    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3