10/02/2013

1 mês de SPP.



Olá Princesas!! O blog fez 1 mês ontem, mas como não pude postar ontem, estou postando hoje sobre o aniversário do blog, e durante esse tempinho que estive aqui, já estou adorando postar, na verdade eu nunca tive um blog, e nunca fui de ficar acompanhando um, mas do nada, no dia 09/01/13, me deu vontade de fazer um, haha. Daí comecei a procurar outros blogs, a seguir. Amo postar aqui, é muito bom  poder escrever sobre o que quiser, e encontrar pessoas que também gostem do que vc fala, enfim. Ainda não tenho muitos seguidores, mas espero estar crescendo cada vez mais. O blog tá aberto pra sugestões de postagem, pra críticas, sejam elas boas ou ruins, por que de uma forma ou de outra, críticas são construtivas. Por que então irei saber, sobre o que vcs estão gostando, ou achando do blog, o que vcs acham que poderia mudar, enfim, isso tudo é só comentar que irei responder o mais rápido possível! Lembrando que, o blog aborda vários tipos de assuntos, assuntos direcionados para as Princesas do Pai, ou seja, não vou postar sobre qualquer coisa aqui também não. Fiz o blog com o objetivo também de estar evangelizando as garotas por meio de minhas postagens, de estar falando sobre tudo, como moda, maquiagem, namoro, família, Deus, minhas experiências pessoais .. Espero que vcs estejam gostando das minhas postagens!!
Que Deus abençoe, um grande beijo pra vocês. 
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará."
(Salmos 23:1)

3 comentários:

  1. gosteiii d+
    ameiii o blog
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz, estou seguiiindooo *--*
    Que Deus te abençoe, continua assim e muito sucesso...
    Fica na paz, beijos...

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rebeca!Que Deus te abençoe muito!Beijos

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3