29/01/2013

Look para as Princesas do Pai


Olá Princesas, tudo bem? Bem, como eu nunca trouxe um post sobre moda, hoje vamos falar sobre isso! Como todas somos Princesas do Pai, não devemos andar como qualquer uma, devemos dar o nosso testemunho até pela nossa vestimenta, maquiagem, etc ..

Tem que ser tudo com ordem e decência, por que o que deve chamar a atenção em nós Princesas, é a nossa essência e não o nosso decote, ou o nosso short curto apertado.
Sei que muitas vão ler isso e vão discordar de mim, dizendo que caráter não se julga por roupa, e eu concordo plenamente! Só que onde nós Princesas do Senhor chegamos, devemos mostrar que somos diferentes, até pela nossa vestimenta decente! Que temos a essência do Primeiro amor de Deus! Até porque o nosso corpo é o templo do Espírito Santo!

Aí vão algumas sugestões de looks pra vcs lindas, espero que gostem!

Pra quem curte vestidinhos, esses são lindos! Não são cafonas, mas tbm não são indecentes!
Moda Evangélica para Jovens Dicas     
Pra quem prefere calça jeans, tem esse look ai, lindo não?

E olha esse aqui da Priscila Alcântara, do Bom Dia e Cia, muito lindo não?! 

Esses de saia alta, e os de saia longa também são lindos!! 

   

Meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado e que venham a se inspirar bastante nesses looks, e lembrem-se, tudo com ordem e decência Princesas!! Logo, logo trarei sobre makes também, tutoriais, enfim ..
Gostou e quer enviar sugestões? é só comentar!! Que Deus abençoe, um grande beijo, Rebeca Tavares ;*


Versículo do dia: "Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo."

(1 Coríntios 6:19,20)



6 comentários:

  1. Awwwns.. Que TUUUUUUUUDO! *-*'
    ' By: Flavi (:

    ResponderExcluir
  2. Amei o 3° look, sempre achei que se usar muito branco podia deixar muita armonia e afetar a maquiagem, mas nesse não! :D
    dá uma visitinha? se gostar você pode seguir! http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, esse de saia longa então, apaixonei *-*

    Dá uma passadinha e se gostar segue lá :)
    http://thelondongirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3