30/01/2013

Já agradeceu hoje?

Olá Princesas!! O nosso post de hoje será sobre o agradecimento, coisa que muitas de nós não fazemos ou esquecemos de fazer!! De agradecer pelo que temos, pelo que somos, enfim .. E a quem devemos todo o nosso agradecimento? A Ele, o Único, Soberano e Criador: DEUS. Por que tudo o que temos e que somos é por causa dEle!! 

Muitas vezes nós temos tudo e ainda reclamamos, e não paramos para pensar que muitas pessoas não tem nem metade do que temos e ainda assim são felizes, por exemplo, meus pais não são ricos, eu não moro no melhor bairro da minha cidade, minha casa não é grande e bonita, não tenho um quarto grande e lindo só pra mim, e muito menos tenho tudo o que eu quero, mas tenho tudo o que preciso e muito mais, como uma casa pra morar, pais que sempre me conduziram e guiaram pelos bons caminhos do Senhor, e estão sempre investindo no meu futuro, internet, um notebook só pra mim, que ganhei de presente adiantado dos meus 15 anos, um bom celular, roupas e calçados, não tenho muuuuuitos, mas é o essencial, meus pais tem condição de nas compras incluir uma alimentação variada, enfim ..  e tem muitas pessoas que não tem nem uma casa pra morar, como as pessoas que perderam tudo o que tinham e suas casas  nas enchentes desse mês de Janeiro, muitas pessoas são doentes, tem câncer, doenças sem cura, mas mesmo assim elas não se entregam a doença, elas continuam a viver a sua vida e felizes!! Então, todos nós temos que estar agradecendo a Deus sempre, por tudo o que temos, mesmo se for pouco, por que Deus com certeza se agrada de um coração agradecido!!
Eu agradeço a Deus por eu estar viva, por eu poder acordar e ter uma mesa de café da manhã, por eu ter onde morar, pelos meus pais que sempre estão fazendo de tudo pra me darem o melhor, pelas minhas amigas que tenho, de verdade tenho poucas, mas essas são o suficiente pra mim, agradeço tbm pelos meus pais já terem conhecido a Jesus antes de eu nascer, por que eu nasci em um lar evangélico, eles sempre me ensinaram os bons caminhos.. pelo namorado que Deus me deu, que é maravilhoso comigo, que me ama, e que está ao meu lado até quando eu não mereço, que é um homem de Deus, que apesar de todas as falhas, eu o admiro muito, por estar sempre procurando crescer mais e mais na presença de Deus, e com isso, eu tbm cresço na presença do Senhor, agradeço também pelos meus amigos da igreja, pelo meu Pastor e toda a sua familia, pessoas muito especiais pra mim, enfim .. se eu fosse agradecer por tudo mesmo, eu acho que não caberia aqui, kk.
Então Princesa, já agradeceu pelo seu dia hoje?


Ah, e conte-nos sobre o que vc mais agradece a Deus, compartilhe suas melhores experiências que vc agradece a Ele, conosco!! É só comentar ai embaixo, e se quiser enviar sugestões também! Que Deus abençoe, um grande beijo pra vcs, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade."
(Salmos 92:1,2)

4 comentários:

  1. Verade, na maioria das vezes as pessoas só falam com o senhor para pedir pedir pedir... Não agradecem, lindo o Post.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo, Você poderia retribuir? (Se não for muito inconveniente é claro Bjs) :D

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada linda! Estou retribuindo sim, e sempre que puder irei estar passando por lá, pra ver as atualizações!!
      Beijoo

      Excluir
  2. Olá, muito obrigada, pode deixar que estarei seguindo sim!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todos os dias! C=
    Lindo blog!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3