08/10/2014

Sua raridade não está naquilo que você possui..

.. ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você.


Quem já ouviu o hino Raridade de Anderson Freire, sabe do que eu estou falando! E ontem, quando a galera da minha Igreja cantou esse hino em homenagem ao Pastor pelo aniversário dele, eu estava meditando na letra, e, pareceu que eu descobri exatamente o que ela nos quer passar, algo que eu nunca tinha descoberto e refletido antes.

Ela diz que você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Será que nós realmente temos sido um espelho refletindo ao Senhor?! Cara, namoral, eu acho extremamente L-I-N-D-O aquelas pessoas que você nem conhece, nunca falou, mas que você consegue ver o brilho, ver a essência de Deus na vida dela. Sou extremamente apaixonada por pessoas assim *-*

Não chore se o  mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor..
Esse trecho fala muito comigo! Muitas vezes eu já fiquei muito triste por causa de opiniões alheias, porque eu sempre me preocupo com o que os outros pensam de mim, pois eu sou uma cristã e prezo demais o meu testemunho. Mas, sabe de uma coisa? A melhor pessoa depois de Deus que pode te julgar, é só você mesmo. Se sendo sincera consigo mesma, eu vi que diante de Deus eu não estou fazendo nada de errado, pra que me importar com mínimas opiniões de uns e outros que não sabem de nada?! Já é o bastante Deus reconhecer o meu valor!

Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir, se você desistiu Deus não vai desistir..
Sim! Você é muito precioso! Você é único, raro, pois no mundo inteiro, não há ninguém igual a você. E Deus te ama como você é! Não desista de algo por causa dos outros, Deus nunca desistiu de você!

Ele está aqui, pra Te levantar, se o mundo te fizer, cair..
Muitas vezes, as pessoas, o mundo, não se importam com os seus sentimentos, não se importam e reconhecem que você é humano e tem falhas, mas, Deus sempre estará ao seu lado pra te levantar, quando o mundo te faz cair. Digo isso por experiência própria.

Se ainda não conhece esse hino lindo, deixo aqui um vídeo pra você poder ouvir e conhecer:



PS: esse post estava guardado como um rascunho, fiz um dia após ao culto em ação de graças pelo aniversário do meu Pastor. Ele aniversariou no dia 28 de julho, mas não lembro o dia em que houve o culto.


Clique aqui e curta a nova página para acompanhar o blog!

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:

1 comentários:

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3