16/10/2014

ESTRÉIA: Look do dia #1



Hoje resolvi trazer um look do dia para o blog, o primeiro look meu! Na verdade acho que são dois porque usei duas blusas e num deles não usei bolsa. Fotografei com muito carinho pra vocês, e primeiramente venho dizer que não sei preço de praticamente nada nem aonde comprei, só pra avisar haha. Mas é só uma inspiração mesmo, pois a saia por exemplo, eu tenho há um tempinho e eu achava que só podia usá-la com salto alto e com blusa por dentro, mas, esses dias descobri que posso montar um look bem legal com ela com uma blusa por fora e tênis!
Vem conferir as fotos:











Então, nesse primeiro look eu usei a minha blusa que comprei na loja online do Pr. Lucinho, na época ela foi 35,00 + frete= 50,00. A saia eu não sei aonde minha mãe comprou, mas foi numa loja daqui da minha cidade. O tênis é da Coca Cola, e minha mãe comprou na Itapuã aqui de Campos se não me engano, mas deve ser fácil achar um tênis desse independente de cidade. E a bolsa foi 60,00 eu acho, e comprada na loja da minha prima.






Making off, haha

Nesse segundo look eu só mudei a blusa e não estou usando bolsa, como vocês perceberam. Na verdade essa blusa é era da minha mãe haha, mas ela nem usa direito e em mim ela fica tão soltinha.. amo blusas soltinhas <3. 
As fotos foram tiradas com a minha câmera da minha mãe Sony e minha linda amiga da foto acima que fotografou pra mim, obrigada amiga! <3. 
De maquiagem, como vocês podem perceber as minhas espinhas aparentes, usei apenas rímel, o da Maybelline The Colossal e usei um batom da MAC que eu não sei o nome, rs. 
Bom, espero muito que vocês tenham gostado desse look e pretendo trazer outros! 
Que Deus abençoe, um beijão e até mais! 

Clique aqui e curta a nova página para acompanhar o blog!

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3