31/10/2014

Conte-nos o seu testemunho: Elis Hernandez.


Para quem não sabe, esse quadro "Conte-nos o seu testemunho" existe há muito tempo aqui no blog, mas infelizmente ninguém me mandava testemunhos :/. Mas, esses dias, me deparei com esse lindo testemunho da Elis no e-mail do blog. E vim aqui mostrar pra vocês, confiram aí:

Nome: Elis Hernandez
Idade: 21 anos
Blog pessoal: http://petitcorneille.wordpress.com/
Testemunho: "Deus resgatou a mim e a minha mãe no final de 2012, não nascemos em berço evangélico, mas graças a Deus ele colocou alguém no caminho da minha mãe que a convidou para ir na igreja pela primeira vez. Graças a Deus, Ele colocou na minha vida um evangélico, que aos poucos plantava a semente de Deus em mim.
Eu posso dizer hoje com toda a certeza do mundo, aliás digo isso pra Deus quase sempre, que que me arrependo de todos os instantes em que vivi sem Ele, sem a sua presença, sem o Espírito Santo.. Ele deu paz ao meu coração, tantas coisas me machucavam, estavam cravadas em mim há anos, e Ele veio com toda a sua Glória e me livrou de tudo isso, me limpou, me deixou leve, e toda vez que algo me magoa, eu corro para os braços DELE, e ainda me impressiono como sou acolhida e liberta. Eu sempre tive uma mente muito aberta, na minha adolescência nunca pensei mal da Igreja ou dos evangélicos, mas conheço muita gente que tem muito preconceito, e que precisam tanto, mas tanto do Senhor, fico muito triste quando me deparo com situações, de pessoas tendo atitudes negativas se tratando de Deus, ou da Bíblia, ou de Jesus e da Igreja.. Se não tivesse tanta resistência dessas pessoas, suas vidas podiam melhorar tanto.. Eu só queria que as pessoas ao meu redor, descobrissem Deus como eu descobri, como eu fui tocada, como eu me apaixonei por Jesus."

Quer mandar o seu testemunho também? É só preencher o seguinte formulário: 
Nome:
Idade:
Blog pessoal (se tiver):
Testemunho:
Quer que apareça sua identidade? ( ) SIM ( ) NÃO
Foto (se quiser mandar alguma foto de antes e depois):
E então envie para o e-mail: blogaquelaqueune@gmail.com


Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3