20/08/2013

Posso fazer tatuagem? - Pr. Lucinho responde.




Olá gente! Hoje a nossa postagem tratará de um assunto beeeeeeeem polêmico no nosso meio evangélico e cristão: a tatuagem. Ontem o pr. Lucinho veio aqui na minha cidade: Campos dos Goytacazes, pregar na igreja Semear, e sem dúvidas eu estava lá sendo louca por Jesus junto com ele õ/. Daí hoje estava procurando algumas pregações dele na internet, e achei essa sobre tatuagem, eu sempre fui contra a tatuagem, muito antes de perguntar aos meus pais se era pecado ou não. Antes de tudo, quero deixar bem claro aqui que eu estou expondo a minha opinião, não quero discussões nem nada, por que sei que muitos crentes irão discordar de mim dizendo que "não tem nada a ver", mas, opinião cada um tem a sua, e como eu tenho a minha formada, eu gostei muito desse vídeo e concordo plenamente, em tudo o que ele falou, até por que além dele expor a sua própria opinião, ele a baseou na palavra de Deus, nada mais que isso.
O vídeo não é muito grande, apenas 8 minutos mais ou menos. Não vou acrescentar mais nada, pois o que ele fala é tudo que eu colocaria aqui, e tudo o que eu acho.


Então gente, espero que tenham gostado do vídeo, e comentem dizendo o que acharam, se concordam ou discordam em algo, enfim. Exponham a opinião de vocês! Desde que seja com educação, e sem discussões.
Que Deus abençoe! Beijos, Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo." (1Coríntios 6:20)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3