09/05/2013

Namoro: "Tá todo mundo namorando, menos eu"


Olá princesas, como vão? Eu vou bem, aproveitando essa paralisação da rede faetec pra estudar muuuuito como sempre, e poder estar atualizando o blog! =)

Hoje vou falar da famosa frase que muitas meninas e meninos também sempre falam quando estão solteiros: "todo mundo namora, menos eu", e eu te respondo: Querida(o), você é todo mundo? Se todo mundo que tá namorando quiser se jogar da ponte, você também vai querer? rs.
Sinceramente, as pessoas tinham que ficar mais ligadas acerca do verdadeiro objetivo do namoro, independente dele sendo de pessoas cristãs ou não. O namoro é um pré-conhecimento para um suposto casamento, essa de namorar por namorar, ou namorar por que todas as suas amigas e amigos namoram é a mesma coisa de se atirar num precipício por que todo mundo tá se atirando. As pessoas hoje em dia perderam o conceito do verdadeiro sentido das coisas mais simples. Se você namora uma pessoa, e não se imagina ao menos casando com ela algum dia, sinto em lhe dizer, mas é melhor você terminar essa parada que você chama de namoro agora mesmo, por que você tá perdendo tempo!
A Bíblia é bem clara ao dizer que existe um tempo certo para cada coisa debaixo do céu, então o seu tempo vai chegar, o tempo de chegar aquela pessoa certa que Deus preparou pra você, aquela pessoa que não vai estar com você simplesmente por que não quer ficar sozinho(a), mas por que gosta de você pelo que você é e pretende viver o resto de uma vida contigo! 
Não se importe de ficar o tempo que for preciso sozinha(o), por que o que Deus preparou vai vim na hora certa dEle! Cuidado para não acabar indo pela emoção e não pela razão, pois é como a Biblia diz: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Provérbios 14:12



Quem espera no Senhor, não se desespera! Ele tem algo muito melhor do que você pode imaginar preparado pra ti, é só você saber esperar!

Por hoje é só Princesas, gostaram do post de hoje? Comentem!
Que Deus abençoe, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Mas quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá."
(1Coríntios 13:10)

5 comentários:

  1. Como tudo na nossa vida,o namoro também deve ser para honra e glória do Senhor!! ;)
    As pessoas realmente deveriam ser menos egoístas e ter paciência para esperar o tempo de Deus!!

    Amei teu blog guriia!!

    bJuh

    Esperamos te ver no nosso,viu!? =D

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É você falou tudo! Devemos namorar quando estamos preparados e não quando ta td mundo te pressionando :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Namorar tá muito cedo pra mim ainda, mais penso bastante sobre isso ç.ç

    ●ω● http://princesadepreto.blogspot.com ●ω●

    ResponderExcluir
  4. O namoro é uma aliança, é um compromisso com o objetivo de chegar ao laço eterno que é o casamento. Infelizmente, hoje em dia não vemos isso. O namoro hoje, tem sido visto como diversão e uma escapatória da solidão, e não um laço de amor e fidelidade que chegará ao casamento tornando-se assim o casal somente um corpo.

    ResponderExcluir
  5. è meu doce falou bonito demais ;)
    Suas dicas são ótimas e eu ainda tenho o prazer de poder ter conselhos ao vivo com vc ! rs
    como posso deixar passar ! :/ shaushau '
    Te amo *-*
    Miryan Santos aqii

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3