16/04/2013

Os planos de Deus.

Olá Princesas, venho aqui me desculpar pelo meu sumiço por um bom período de tempo, mas eu tenho os meus motivos né, que são: Estudo o dia todo, das 7 da manhã as 6 a noite, chego em casa, vou comer tomar banho, estudar e dormir. E também por que estava sem inspiração, simplesmente.

Mas hoje venho dizer que: os planos de Deus são maiores que os meus, os seus, os nossos, o de todo mundo! 
Por mais que o nosso coração faça planos, a última resposta vem da boca de Deus, por que Ele sabe o que faz.
As vezes acontecem coisas em nossas vidas e achamos que Deus nos esqueceu, ou que talvez aquilo que não foi do jeito que nós queríamos não tem mais jeito, mas hoje eu venho te dizer que, Deus sabe de todas as coisas princesa!! Não desanime, não deixe seu coração se entristecer, Deus tem grandes planos pra você, é só você saber esperar! Esperar nEle, naquele que sabe teu passadom presente e futuro, e que fará aquilo que é melhor pra você. 
Por que a última palavra vem da boca de Deus, do Altíssimo! Daquele que sempre terá o melhor para nós.

Por hoje é só Princesas, sei que o post não tá "lá essas coisas", mas foi o que eu senti em meu coração para estar passando pra vocês. Até por que, não sei o que ta acontecendo comigo que a falta de inspiração reinou sobre mim nos últimos dias, rs. 
Que Deus abençoe, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Provérbios 16:1)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3