18/04/2013

Namoro com Propósito: Você conhece?

Oii minhas princesas! Tudo bem? Hoje vim falar sobre uma página do facebook, que se chama "Namoro com Propósito", ela é administrada pelo Pr. Júnior Meireles, e sua esposa Pra. Michele. (Clique aqui para ver a página)


Esse casal é muito abençoado por Deus por meio dessa página, na qual como ele mesmo diz na descrição "Um grito de santidade na vida dos jovens cristãos".  Mas o que eu venho falar hoje não é sobre a página em si, mas sobre a história de vida do casal que a administra. A história do namoro deles. No final do post eu deixarei o link das 4 partes da história, por que é muuuuuuito grande e o post ficaria enorme. Mas vou dar uma resumida para vocês entenderem e seguirem o exemplo primeiramente da Michele (isso serve pra mim também, rs), que ao orar a respeito de sua vida sentimental, não pedia um namorado, e sim um marido!  A história deles mostra que Deus realmente usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias! Mas eu não vou ficar falando muito não, senão não vai ter graça vocês lerem a história depois, haha.
Aí  estão os links;

Curto muito essa página!! Sou muito edificada com os posts de lá, e peço a Deus para estar abençoando cada vez mais a vida desse pastor, de sua esposa e de sua filhinha linda recém nascida. *-*

Depois de lerem toda a história, me contem: oque acharam? Comentem!

Que Deus abençoe, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte."
(1Coríntios 1: 27)

3 comentários:

  1. Poxa, que história mais linda. É assim que Deus faz na minha daqueles que nEle esperam... Esperar no Senhor é poupar sofrimento, poupar lágrimas, esperar no Senhor é a decisão mais sábia que qualquer pessoa poderia tomar. :)
    Que Deus continue te abençoando *-*


    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aah, já estou curtindo a page. Gostei muito *----*

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3