09/03/2013

O seu ídolo morreu de overdose? O meu, morreu na cruz por meus pecados.



Como todos e todas já devem saber, o vocalista do CBJR faleceu, o famoso Chorão. Quando fiquei sabendo, fiquei muito triste, ainda mais pela forma que ele morreu. Ele é um exemplo de que, fama e dinheiro não traz e nunca vai trazer felicidade.
Mas, eu tenho visto no facebook tanta gente se lamentando pela morte dele, e tudo mais, realmente, quem tem o senso de humanidade, vai ficar triste, assim como eu fiquei. Mas tem gente que já tá idolatrando ele, e sinceramente, suas frases são muito boas, nos fazem refletir, enfim, mas ele não é digno de uma idolatria, quer dizer: nada, nem ninguém é digno, a não ser Deus, que deu a inteligência ao Chorão de fazer todas aquelas frases de reflexão. 
Foi como o pastor da minha igreja disse essa semana no culto, ele viu na reportagem que em frente ao apartamento dele, tinham muitas garotas, jovens de 15, 16, 17 anos, debaixo de chuva, dizendo que não iam sair de lá enquanto não o vissem, por que ele era seu ídolo
Engraçado, não? Quando Jesus morreu na cruz, por nós, sabe o que as pessoas falaram? CRUCIFICA-O, e então, o crucificaram. É normal muita gente falar que Jesus morreu na cruz por nossos pecados, e tal, mas ninguém para pra pensar e imaginar como deve ter sido a dor e tudo que Jesus sofreu durante a crucificação. 
Quando vejo o filme "A paixão de Cristo", eu não aguento ver aquelas cenas, de quando estão açoitando Jesus, não aguento nem pensar a dor que Ele realmente sentiu. 
Ninguém ou quase ninguém para pra pensar nisso. Sabia que foi por mim e por você? Sabia que, cada um de nós pecadoras e pecadores deveríamos estar lá?! Mas NÃO, Ele foi em nosso lugar, e não contestou, não reclamou, nem nada, é como a Bíblia diz: "Ele foi oprimido e afligido; e contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca."  Isaías 53:7
Então, antes de sair por aí falando que seus heróis, ou seus ídolos morreram de overdose, lembre-se de um que morreu por  você, no seu lugar, e pelos seus pecados.
Princesas, quero sugestões de postagem, comentem o que vocês querem ver aqui no blog na próxima postagem, enfim.
Ah, e hoje o blog tá fazendo 2 meses, então, parabéns pra nós, õ/


Que Deus abençoe Princesas, beijos.
Rebeca Tavares ;*

Versículo do dia: "Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados."
(Isaías 53:5)

5 comentários:

  1. Amei amiga,lindo de mais
    Adorei seu blog....
    beijos.
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog...ta muito lindoo bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog muito lindo!
    Eu vi que vc fez uma visitinha no meu blog,e eu ainda não tinha vindo aqui!
    Espero que me desculpe. :/

    mas antes tarde do que nunca não é mesmo? ;)

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. num gostiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resenhaaaaaaaaaaaaaa SQN

    ResponderExcluir

Olá, comente se você gostou do post, diga-me sinceramente o que achou dele. Comentários com críticas, desde que sejam construtivas, são muito bem aceitos. Volte sempre, que Deus te abençoe, beijão <3